Skip to main content
Advertising

Whopper Lust Challenge – Burguer King

O Burger King lançou esta semana um comercial de tv diferente. Diferente, talvez, porque dura muito mais do que os tradicionais 30 segundos. Na verdade, trata-se de um canal na Direct TV exclusivamente para este comercial, e quanto mais a pessoa assisitir ao comercial, mais hamburguers grátis (os Whopper) ela ganha!

Mas como isso funciona? Simples: A pessoa acessa ao canal 111 da TV americana, ativa o “Whopper Lust Challenge” (Desafio do Desejo Whopper”). Aparece então um hamburguer rodando em um grill e um contador, se a pessoa assistir ao filme durante 5 minutos, ela ganha um Whopper grátis, se assistir por 10 ganha 2 Whoppers, e assim sucessivamente. E para garantir que a pessoa está efetivamente assistindo, aparecem também na tela, comandos para se apertar o controle remoto durante o desafio, se o espectador perde um comando, o cronômetro recomeça.

Até agora, o Burger King já entregou 50.000 hamburgueres e deve entregar muito mais até o final da semana! Uma ótima idéia da CP+B que rendeu resultados. Assita o video abaixo:

Fonte: Digital Buzz Blog