Skip to main content
CasesVariedades

VitaVlog #3

By 17/07/2015junho 1st, 2023No Comments

Você já se perguntou de onde surgiu o cinema? Sua criação foi possível devido ao cinematógrafo, um instrumento que registra uma série de momentos instantâneos fixos e que, reproduzidos em sequência, criam a ilusão do movimento. Em resumo, um instrumento que filma e projeta.

A partir daí surgiu a arte denominada Cinema, da qual todos pegaram o nome emprestado também para a indústria e para as salas onde os filmes são veiculados. E que, diga-se de passagem, é um ato bem comum. Você sabia que Xerox era o nome de uma empresa que fazia fotocópias, e não da cópia em si? Da mesma forma que Modess era o nome de uma marca de absorventes femininos, e que acabou virando o apelido do próprio?

Mas todo filme precisa de uma boa publicidade para gerar aquela baita expectativa no público e aumentar as vendas de bilheteria, não é verdade? Pensando nisso, a vitaminada Mayara Ferreira foi até o shopping para trazer pra você os melhores cases de campanhas feitas para os lançamentos de Hollywood. Vale a pena conferir o VitaVlog dessa semana.

[youtube=http://youtu.be/LWNH6HqWfOE]

 

Texto: Natália Ramos

Apresentadora: Mayara Ferreira

Edição/Produção: Guilherme Berriel