Skip to main content
AçãoVariedades

Gatorade e Corinthians criam ação nas redes sociais

O Timão vai para o Japão no dia 12 de Dezembro disputar o Mundial da FIFA em Tóquio, cerca de 18.000 km distante da sua fanática torcida. Mas, graças às redes sociais e à nova ação da Gatorade, a fiel poderá apoiar o atual campeão da Libertadores da América de qualquer parte do mundo.

A marca, que é parceira do Corinthians há 17 anos, convidou o técnico do time, Tite, para gravar um vídeo convidando os corinthianos a enviarem mensagens e vídeos de incentivo aos atletas. A ação “Fale com o vestiário do Timão” foi disponibilizada no YouTube e na fan page da bebida. Os corinthianos podem enviar suas mensagens tanto pelo Facebook quanto pelo Twitter, utilizando a hashtag #timaonaopara. Estas serão expostas no Centro de Treinamento do Clube e entregue aos jogadores. A ação é da Lew’LaraTBWA.

Confira abaixo o vídeo gravado pela Gatorade com o técnico Tite convocando a torcida a apoiar o time:

Este é só mais um exemplo de como o marketing esportivo tem se tornado cada vez mais relevante para o nosso mercado.

por Flávia Palacio