Skip to main content
Advertising

A Heineken no Lollapalooza

Essa semana começa o tão esperado festival Lollapalooza no Jockey Club de São Paulo. Os organizadores esperam cerca de 150 mil pessoas nos 3 dias de festa e a Heineken, patrocinadora master do evento, preparou diversas novidades para esse ano. Uma das principais é uma roda-gigante com vista para o palco e aberta ao público durante os shows. A roda-gigante com capacidade para 64 pessoas por vez é uma versão ampliada do “Heineken in the Sky”, bar suspenso montado pela marca em seu primeiro ano de patrocínio ao festival, em 2012. Ao final do passeio na nova atração, os consumidores ganham direito a um vale-chope. A presença no festival prevê ainda ações de consumo responsável e coleta seletiva na “Tenda da Sustentabilidade Rock and Recycle”.

size_590_Projeção_de_roda-gigante_da_Heineken_no_Lollapalooza_2013

A cerveja também montará no evento, no qual tem exclusividade de venda, uma estação de chope com capacidade de 9 mil litros, que vai ajudar a suprir a demanda nos 3 dias do festival. Além da estação principal, vendedores “backpackers” vão circular entre o público fornecendo chope gelado. E aí? Vai perder essa?