Skip to main content
CasesComunicaçãoTecnologia

Experiência 360 – MAPFRE

By 31/07/2013agosto 14th, 2013No Comments

A MAPFRE, empresa de seguros do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, com sede em 45 países e com 15 mil corretores ativos, lançou nesse último domingo (28/07) seu novo e inovador site. Qual a diferença? Como a marca tem como princípios “excelência no contato com os segurados” e “falar com pessoas, não com clientes”, nada melhor do que um site mais interativo, que proporcionará uma melhor experiência de marca, que estreitará os laços entre as empresas e seus clientes.

 

Mapfre filmou sua nova campanha “Experiência 360°” no Festival YouPix desse ano, um evento de internet e tecnologia pra um público jovem, para apresentar seu novo portal.

 

Experiência 360

 

Nele é possível navegar, através da mesma tecnologia do Google Street View, pelo vídeo gravado no festival, experiência pioneira no Brasil. E por que isso? O novo portal Mapfre além de contar agora com todos o conteúdo virtual da empresa em um só lugar, como blogs sobre Cultura e Segurança Viária, infográficos, entre outros, que ajudam a compreender termos ligados a seguros, possui uma navegação muita mais dinâmica e moderna: “Navegar pelo portal da marca é como passear pelo YouPix”, ou seja, de forma intuitiva, com linguagem simplificada e dinâmica.

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=kYMoC4rg1qQ]

 

Segundo o gerente de Marketing Digital, Pedro Arthur Nogueira, o site foi criado para que o internauta passe mais tempo navegando no mesmo e que esse possa exibir novos tipos de conteúdo. É a Mapfre pensando no futuro. Mais de 16.000 pessoas testaram o portal no YouPix, agora é a sua vez: MAPFRE

 

Por Veriza Duca