Skip to main content
CasesVariedades

Joias do McDonald’s

O McDonald’s transformou alguns de seus sanduíches em joias. É isso mesmo, a novidade foi lançada no Japão (é claro) no mês de julho: “Jewelry Series” é como se chama a nova linha, com edição especial e limitada, que faz uma alusão a hambúrgueres e joias, já que os mesmos vêm em uma embalagem exclusiva. Com características minimalistas, de cor branca (abandonado àquelas cores quentes e que estimulam o apetite), material brilhoso, tanto a caixa quanto a sacola e o “anel” dourado que envolve o hambúrguer, fazem lembrar uma embalagem de joia e trazem um ar luxuoso ao alimento.

 

Jewelry Series

1148363_577371178993518_30835691_n

1167839_577371152326854_728265079_n

 

A linha conta com três opções: o Gold Ring, sanduíche com abacaxi grelhado e fatias de bacon, o Black Diamond com molho de trufas negras e cogumelos e o Ruby Spark, um hambúrguer com fatias de chouriço picante e molho de abacate.

 

Jewelry Series

Black Diamond

 

 

 

Jewelry Series

Ruby Spark

 

 

 

Jewelry Series

Gold Ring

 

 

Os valores dos sanduíches são um pouco maiores do que os outros da marca, por serem premium além, é claro, da embalagem sofisticada e dos ingredientes não tão comuns ao cardápio do McDonald’s. O preço de cada um (sem batata e refrigerante) é de mil ienes (moeda japonesa), ou seja, aproximadamente 10 dólares ou 23 reais aqui no Brasil.

 

 

O McDonald’s como uma empresa líder está sempre inovando, além da mudança dos últimos anos em seu posicionamento em relação à qualidade de vida (no que tange a publicidade e seu cardápio), traz mais essa novidade que é mais uma forma de valorizar sua marca e deixar seu público curioso por experimentar seus produtos. Bom, por enquanto a “Jewelry Series” só existe no Japão, então, matar a curiosidade só por imagens mesmo. Dá uma olhada no vídeo, será que o cardápio daria certo no Brasil?

 

 

 

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=lwz1H1sL5d8]

 

Por Veriza Duca