O McDonald’s transformou alguns de seus sanduíches em joias. É isso mesmo, a novidade foi lançada no Japão (é claro) no mês de julho: “Jewelry Series” é como se chama a nova linha, com edição especial e limitada, que faz uma alusão a hambúrgueres e joias, já que os mesmos vêm em uma embalagem exclusiva. Com características minimalistas, de cor branca (abandonado àquelas cores quentes e que estimulam o apetite), material brilhoso, tanto a caixa quanto a sacola e o “anel” dourado que envolve o hambúrguer, fazem lembrar uma embalagem de joia e trazem um ar luxuoso ao alimento.
A linha conta com três opções: o Gold Ring, sanduíche com abacaxi grelhado e fatias de bacon, o Black Diamond com molho de trufas negras e cogumelos e o Ruby Spark, um hambúrguer com fatias de chouriço picante e molho de abacate.
Black Diamond
Ruby Spark
Gold Ring
Os valores dos sanduíches são um pouco maiores do que os outros da marca, por serem premium além, é claro, da embalagem sofisticada e dos ingredientes não tão comuns ao cardápio do McDonald’s. O preço de cada um (sem batata e refrigerante) é de mil ienes (moeda japonesa), ou seja, aproximadamente 10 dólares ou 23 reais aqui no Brasil.
O McDonald’s como uma empresa líder está sempre inovando, além da mudança dos últimos anos em seu posicionamento em relação à qualidade de vida (no que tange a publicidade e seu cardápio), traz mais essa novidade que é mais uma forma de valorizar sua marca e deixar seu público curioso por experimentar seus produtos. Bom, por enquanto a “Jewelry Series” só existe no Japão, então, matar a curiosidade só por imagens mesmo. Dá uma olhada no vídeo, será que o cardápio daria certo no Brasil?
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=lwz1H1sL5d8]
Por Veriza Duca