Que mulher não se emociona quando o assunto é maternidade? Difícil, né. Aproveitando toda esse sentimento que envolve uma mãe, principalmente quando ela está grávida, a Johnson & Jonhson lançou uma ação especial para o dia das mães, intitulada “Sinfonia da Vida”, que tem criação da DM9DDB.
Na campanha 3 mulheres grávidas tiveram a chance de ganhar e escutar uma melodia criada a partir das informações contida na ultrassonografia cardíacos de seu filho.
Todo o projeto foi criado pela agência, que contou com a ajuda de médicos e outros profissionais que acrescentaram na parceria. O desenvolvimento do programa/fórmula que transforma as informações da ultra em notas musicais foi feito pelo físico e matemático Paulo Bedaque, já a composição da melodia ficou a cargo do compositor e maestro Jarbas Agnelli, foram mais de 140 partituras escritas.
O filme estreou no domingo de “dia das mães” no intervalo do Fantástico, entretanto o filme já podia ser visto desde o dia 08 de maio, no canal do Youtube da marca. A campanha já surpreendeu e emocionou a muita gente, inclusive a equipe Global da Johnson, que decidiu transformá-la em uma campanha mundial devido ao seu impacto emocional.
A apresentação da sinfonia ficou a cargo de 30 músicos e 10 cantores, que surpreenderam as mães que participaram do projeto.
Confira aqui o filme da campanha:
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=XkDfICCncwQ]