Com Fernanda Ribeiro, Creative Strategy Coordinator na Winnin
Anúncios tradicionais são cada vez menos atrativos para os consumidores, que estão cansados de interrupções e de marcas falando sobre si, fazendo panfletagem digital.
Isso acontece porque as pessoas sentem necessidade de se conectar com o que tem significado emocional para elas…
O maior desafio das marcas hoje é descobrir como construir relevância real na relação com o consumidor e se conectar com o target de forma que engaje, converta e fidelize.
E como o Marketing de Influência entra nesse cenário? Como escolher e usar influenciadores forma estratégica? De que forma eles entram dentro do processo criativo? Por onde começo?
Todas essas perguntas (e várias outras) serão respondidas no workshop!
Para isso, passaremos pelos seguintes tópicos:
1- Porque o marketing de influência é cada vez mais relevante
2- Diferença entre marketing de influência e marketing com influenciadores
3- Tipos de influenciadores e como mapeá-los estrategicamente
4- Tendências: quais são as novas formas de trabalhar com creators e enxergar os agentes de influência
Veremos cases, pesquisas de mercado, metodologias e muito mais!
Increva-se! https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf-V2Z88gZcZrbHMr5q5LnBwrEUokdrGO1Lhs6FoIpWWdYO2w/viewform