Skip to main content
Cobertura

Vitamina no Wide Open Business

Na edição de 2012 do Wide Open Business, a Conferência Mundial de
Fomento a Inovação, o Vitamina UFF esteve presente nos 3 dias de duração
do evento, cobrindo as palestras ao vivo pelo twitter.

No 3º dia da conferência, passamos por palestras sobre Designer de serviços,
com Fernando Arruda, diretor da empresa Addtech, Web 2012 e os desafios
que estão mudando o mercado, com Marcello Póvoa, CEO MPP Interativa,
Inovação Corporativa: Case Fiat Mio com Diego Araújo, Diretor executivo de
criação da AgênciaClick Isobar, NeuroMarketing, Cases, campanhas e técnicas
com Alex Born, pesquisador e neurocientista, Criatividade: ferramenta para
obtenção de vantagem competitiva com Luís Alberto Machado, economista.

Em todas as palestras, o incentivo a criatividade e ao desenvolvimento da
percepção foram os pontos principais. Desde a Neurociência à Inovação
corporativa, a questão levantada foi a de que é possível a nova geração
da publicidade, com as novas mídias, ser inovadora e proporcionar ao
consumidor, não somente um produto, mas algo a mais, como um serviço
diferenciado, personalizado ou algo que influa no jeito de viver e o modifique
para a melhor.

Para o Vitamina, mostrar que a publicidade está diretamente ligada a vida
das pessoas e cada campanha que se produz pode mudar de algum modo, o
mundo que se vive atualmente, é a nossa motivação e um objetivo alcançado.

Agradecemos aos organizadores do Wide Open Business e a todos os
palestrantes que produziram um Fórum de verdadeiras melhoria da capacidade
profissional para todos os comunicadores que estiveram presentes.

Abaixo algumas fotos do evento:

 

Por Rebeca Rocha