Skip to main content
AçãoAdvertisingCasesCoberturaDesign

Novidades das marcas para o verão 2013

“Vem chegando o verão, o calor no coração, essa magia colorida, são coisas da vida”. Como já dizia Marina Lima, o verão está chegando e com ele muitas marcas aproveitam o ambiente de entusiasmo por parte de consumidores. São lançados inúmeros produtos com formas, funções e design diferentes, tudo isso com o objetivo de conquistar o target através da inovação.

Mas para isso, é preciso cautela. Deve-se analisar o mercado, as pesquisas de hábitos dos consumidores de determinada marca, as condições de uso, a concorrência, o que de inovação tal produto pode trazer para o público-alvo e qual o benefício deste, enfim, são várias variáveis que o profissional de comunicação deve estar atento para que o lançamento do produto seja bem recebido pelos consumidores.

Dessa forma, vamos citar alguns lançamentos para o verão 2013 que as marcas prepararam para os seus consumidores:

Se você é fã de cerveja e de sorvete, uma novidade promete refrescar ainda mais o seu verão. Para os apreciadores da bebida, não tem sensação melhor que a de chegar na praia, num dia de sol escaldante e abrir aquela cervejinha gelada, não é mesmo?! Porém, agora os consumidores de Skol terão outra opção para se refrescar , já que a marca lança em janeiro o sorvete de cerveja.  É isso mesmo que você acabou de ler! A marca de cervejas Skol lançará no mercado o sorvete de cerveja em um pote de 150 ml, que será vendido para somente maiores de 18 anos e em bares selecionados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A Skol estuda também a venda pela fan page da marca no facebook.

A Ruffles, produto da PepsiCo, lançou uma edição limitada de um novo sabor muito pedido pelos consumidores: cheddar . A Ruffles Super Onda Cheddar foi lançada no início de outubro e será vendida até fevereiro de 2013. A novidade mantém o formato tradicional das batatas ruffles, com ondas gigantes e crocantes.  A comunicação está voltada para a mídia digital , devido ao forte apelo com os jovens, e aliada a materiais de ponto de venda , distribuídos pelas lojas de todo o País.

Outra novidade para este verão é o Sundown Pele Molhada. Se você é daquela ou daquele que adora uma praia e quer curtir o sol com proteção e facilidade , a marca de protetor solar Sundown tem uma novidade para você! Isso porque, você não precisa se secar com a toalha ou esperar se secar através do sol para reaplicar o protetor solar. A nova linha é feita para ser aplicada em pele molhada e ainda conta com a praticidade do spray. Há no mercado as versões com FPS 15, 30 e 50.

Então, a dica é curtir o verão e experimentar essas e outras novidades que as marcas estão lançando nesse período!!!

 

Por Larissa Barreto

Fontes: http://www.vitrinepublicitaria.net/noticias_do_mercado/9874/28/11/2012/desce-uma-congelada

http://capricho.abril.com.br/beleza/conheca-novos-tipos-protetor-solar-vao-chegar-farmacias-699653.shtml

http://promoview.com.br/trade-inteligente/231811-ruffles-atende-aos-consumidores-e-anuncia-novo-sabor/