Skip to main content
CasesPublicidade

A nova fase da Pepsi

By 08/04/2013maio 28th, 2013No Comments

O último dia 03/04 foi agitado no twitter, após a cantora Beyoncé anunciar que revelaria uma surpresa no dia seguinte. A hashtag #BeyHereNow causou muita expectativa pois os milhares de fãs da cantora sabem que o 4 é considerado um número de sorte pela cantora. A maior especulação era quanto ao lançamento de um novo single.

 

No fatídico dia 04/04 a cantora revelou o segredo: o novo comercial da Pepsi! Com o conceito de “Viva o agora”, Mirrors mostra a cantora lembrando sua trajetória ao ver-se com os figurinos dos clipes de sua carreira onde, ao final, ela destrói os espelhos que projetavam suas antigas imagens. O comercial também apresenta a nova música “Grown Woman” que será lançada hoje (08/04), e casa perfeitamente com a trajetória de Beyoncé e o conceito do filme.

 

 

Assista também aos bastidores da produção do comercial e veja os comentários dos envolvidos, inclusive de Beyoncé:

 

 

Pepsi, em março, já havia anunciado uma nova embalagem, o que não ocorria desde 1997. A garrafa de 600 ml foi criada para parecer que foi deformada pelas mãos de seus sedentos consumidores.

 

Nova Garrafa da Pepsi