Um exemplo que também emocionou muita gente foi quando, em 2011, a Vivo usou em sua campanha “A história de amor mais cantada do Brasil”: a de Eduardo e Mônica.
[vimeo=http://vimeo.com/24833001]
Ou ainda a ação que fez com que a Gol conquistasse 200 mil fãs no Facebook em 3 dias. A promoção de 2012 daria ao ganhador (rápido e sortudo) duas passagens para uma viagem romântica. Um belo presente para o dia dos namorados, não? Bastava tagear primeiro o número do assento do avião que aparecesse na imagem. A ação rendeu uma ótima imagem para a empresa e se transformou em um vídeo-case feito pela AlmapBBDO.
[vimeo=http://vimeo.com/38568885]
Já a Nivea realizou uma ação romântica no metrô de Pinheiros, em São Paulo, que rendeu nada mais do que a quebra do recorde de maior mural de beijos do mundo. A “Estação do Beijo Nivea” convidava os passantes a interagir com a vending machine que identificava os beijos dos casais (e dos solteiros em um boneco de pelúcia), através da tecnologia Kinect, fotografava e retribuía com um Nivea Lip Care e, por fim, um beijo com o produto no post-it compunha o mural premiado.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XwKQr6gM4-o]
E nesse clima de romance o Vitamina deseja a todos, os namorados, casados, solteiros um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Por Veriza Duca