Skip to main content
InfográficoVariedades

Candy – vício – Crush

A nova mania nas redes sociais é o jogo “Candy Crush”, quem nunca recebeu pedidos de vida ou fez esses pedidos para passar de fase neste mundo açucarado?!

 

Para divertimento de uns e agonia de outros, o jogo tem obtido resultados incríveis e a SAGA, detentora dos direitos do game,se gaba por ele ser o jogo mais popular do Facebook.

 

Em “Candy Crush” as fases nunca acabam, as recompensas são variadas e o jogo te acompanha em qualquer lugar: seja nas redes sociais, no celular, no tablet etc… Quando o jogador percebe, qualquer intervalinho do seu dia está sendo preenchido pelos doces coloridos que se encaixam e explodem.

 

candy crush

 

Foi divulgado pela marca um infográfico que descreve o alcance deste aplicativo e os dados são impressionantes!

Confiram abaixo:

 

candy crush

Tantos players e tantas horas gastas em função de Candy Crush nos levam a considerá-lo um bom ponto de contato com o público, principalmente por que há cerca de um ano o jogo “Song Pop” – a febre da época – abriu o espaço de background para peças publicitárias e anunciantes como Burger King compraram a ideia! Os usuários do aplicativo se deparavam com um “maravilhoso Whooper” – sanduíche da rede BK, ao redor de seu joguinho favorito. A ação acabou cumprindo a função de awareness (consciêntização do meio em que se está) para a marca que estava dando seus primeiros passos no Brasil.

 candy crush

 

Atualmente, a única interferência que os jogadores de Candy Crush tem são pequenos anúncio dos próprios aplicativos da SAGA em uma barra na parte inferior da tela. Será que vale o desenvolvimento de algum novo formato?!