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Quer almoçar com a Sabrina Sato?

By 09/10/2013outubro 14th, 2013No Comments

O melhor projeto audiovisual sobre conscientização do consumo de bebida alcoólica por menores de idade, ganha esse e muitos outros privilégios.

 

A AmBev lançou o projeto Prêmio Jovens de Responsa que busca propostas audiovisuais inovadoras para falar sobre o consumo de bebida alcoólica por menores de idade. O objetivo é colocar a discussão do consumo precoce do álcool em evidência, passando a incluir a sociedade como participante desse jogo. O principal motivo do consumo precoce do álcool é a necessidade de socialização e de inserir-se em um grupo. Para isso, a empresa convoca os jovens de todo o país para participar do projeto a fim de encontrar soluções de comunicação que dialoguem com o público jovem.

 

O assunto, apesar de ser bem difundido e conhecido pelo grande público, ainda precisa ter uma abordagem mais próxima do jovem adolescente. Por isso, o projeto se torna uma grande chance dos jovens elaborarem, com conhecimento de causa, uma proposta de comunicação eficiente para o público.

 ambev_na_responsa

 

O concurso premiará jovens que desenvolvam peças audiovisuais que falem de jovem para jovem, com o tema “O que pega bem para evitar o consumo de bebida alcoólica antes dos 18 anos?”. Concorrerão peças de quatro categorias: fotografia, música, vídeo e ilustração. Podem participar jovens de 13 a 17 anos de idade de todo o país. Os prêmios variam de acordo com cada categoria, que vão de “voucher” em dinheiro (de R$ 500 a R$ 4.000), câmeras fotográficas e filmadoras, almoço com a apresentadora Sabrina Sato, com direito à visita aos estúdios do programa Pânico na Band, entre outros.

 

As inscrições estão abertas e vão até o dia 29 de outubro. Para se candidatar, é só acessar um aplicativo hospedado na fanpage do Na Responsa no Facebook, onde também está disponível o regulamento e todos os prêmios que estão em disputa. A escolha dos vencedores, sendo um em primeiro e outro em segundo em cada categoria, será feita por votação popular.

 

Por Flávia Magalhães