Skip to main content
AdvertisingCases

#Movimento11

A abertura do Mundial de futebol vai cair dia 12 de junho. Não é novidade né? Mas meninos, não estão esquecendo de nada ? 12 de junho?

Se você ama futebol e tem uma namorada…O tempo fechou, meu amigo. Mas para não estragar a comemoração de ninguém a Brahma pensou uma solução pra você.

 

MOV11_imagem_divulgacao

 

A marca de cerveja lançou a #Movimento11 propondo que o dia dos namorados seja antecipado um dia, e assim nenhum namorado vai ter desculpas para não comemorar por causa de futebol – evitando assim muitas brigas?-  A agência África assina a campanha incentivando o público a aderir a essa campanha que faz parte da série de ações da Brahma para a Copa do Mundo da FIFA.

Foi criado um  hotsite #Movimento11 com a ideia de recrutar casais  a partir deste final de semana que queiram aderir ao movimento, para que cadastrem e recebam  informações sobre os serviços exclusivos que a marca disponibilizará em breve. A Brahma fechou parceiros para o movimento e promete descontos para os clientes em lojas de presentes, bares, restaurantes e até motéis.

Assista o vídeo da campanha:

[youtube=www.youtube.com/watch?v=kwCYOKEG8_k]

E vamos pensar, se aderimos ou não ao movimento. A única certeza é que estando com quem a gente gosta os dois dias vão ser especiais. E se você optar pelo tradicional dia 12, porque não ver o jogo com seu amor?

ANUNCIO_MOV11_BRAHMA_FINAL

Por Carolina Dellivenneri