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“Cities of the World” – Heineken

Nova campanha da Heineken chega ao Brasil e a primeira contemplada é a cidade de São Paulo.

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Ao se falar em campanhas publicitárias inovadoras e ações extraordinárias, é impossível não pensar na Heineken. A cerveja Heineken além de ser uma das mais consumidas do mundo, consolidou-se como uma marca global bastante conhecida, principalmente, por sua qualidade, estilo, inovação e tradição.

Todos – desde os amantes da cerveja até os que apenas apreciam ou conhecem a marca – sabem que a Heineken possui um marketing único onde suas ações e campanhas publicitárias apresentam uma dose perfeita de inteligência e criatividade aliadas a muito bom humor.

E foi dessa maneira que a Heineken, recentemente, lançou a sua mais nova campanha chamada “Cities of the World” (Cidades do Mundo)  com o objetivo de inspirar as pessoas a experimentarem novas aventuras, descobrindo e conhecendo lugares inusitados de suas cidades.

A campanha global, que já havia estreado nas cidades de Londres e Nova York, acaba de chegar no Brasil, na cidade de São Paulo. A ação conta com a criação da hashtag #OpenSP e com a liberação de pontos de Wi-Fi gratuitos em diferentes relógios da metrópole patrocinados pela Heineken.

 

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Além disso, aqueles que utilizarem a hashtag #OpenSP, em qualquer lugar da cidade, serão contemplados com informações e sugestões de lugares e estabelecimentos que valem apena visitar. Essas sugestões serão de um tema específico por semana, por exemplo, no período de estreia o tema foi “noite”. Até o final do ano, temas como comida, cultura, bares e músicas farão parte das semanas seguintes.

 

Segundo Chiara Martini, Gerente de Mídia e Conteúdo da Heineken, os lugares foram escolhidos de acordo com a experiência que eles poderiam oferecer às pessoas e por não serem tão conhecidos pelo público. A intenção não era escolher, apenas, os estabelecimentos que vendem a cerveja Heineken, mas sim proporcionar boas experiências e descobertas aos consumidores. A ideia central é que as pessoas se interessem mais por suas cidades, ou seja, incentivar o público a explorar e conhecer ainda mais a sua própria cidade.

 

No site da Heineken você confere as dicas de como participar da ação e no site, criado pela marca, você encontra os diferentes lugares da cidade de SP selecionados pela Heineken para que você possa conhecer.

Você pode também assistir sobre essa e outras campanhas que estão dando o que falar no Vitanews, publicado no canal do Vitamina no youtube. Fique ligado.

 

Por Isadora Lessa.