Gilberto Strunk
Sócio-Diretor da Dia Comunicação desde 1974, Gilberto, além de designer gráfico é também professor, palestrante e autor de diversos livros sobre design brasileiro e consumo. É formado em Design pela ESDI – Escola Superior de Desenho Industrial, em Engenharia Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Mestre pela Escola de Comunicação da UFRJ. É também, Ex-Professor de Design da Escola de Belas Artes da UFRJ, Ex-Presidente da AMPRO – Associação de Marketing at Retail Brasil (1998 a 2000), do qual é membro do Conselho Consultivo e possui certificado como Consultor em Merchandising no Ponto de Venda.
Vimos que Gilberto Strunk é repleto de experiências e sabedorias, mas não para por aí! O publicitário também já realizou inúmeros projetos para grandes empresas como Coca-Cola, Santander, Drogaria São Paulo, L’Oréal, Petrobras, é autor dos livros “Identidade Visual, a Direção do Olhar”, “Marca Registrada”, “Viver de Design”, “Como Criar Identidades Visuais para Marcas de Sucesso” e “Compras por Impulso” e possui trabalhos publicados em livros, revistas e sites especializados no Brasil, na Suíça, no Japão, na Polônia, na Inglaterra e nos Estados Unidos.
Dia 17 de Novembro, Gilberto Strunk palestrará para o Vitamina UFF apresentando todo o seu conhecimento sobre Design, Merchandising e Trade Marketing sendo uma grande fonte de inspiração para o mundo da publicidade. Está imperdível!
“Compras por Impulso” é a quinta e mais famosa obra do especialista em varejo. Em seu livro, Gilberto mostra como atrair a atenção do consumidor e como este já vai às compras predisposto a descobrir coisas novas para colocar na sacola.
Dia 17 de Novembro, Gilberto Strunk palestrará para o Vitamina UFF apresentado todo o seu conhecimento sobre Design, Merchandising e Trade Marketing sendo uma grande fonte de inspiração para o mundo da publicidade. Está imperdível!