Skip to main content
AdvertisingComunicaçãoVariedades

Inimigos, inimigos… Negócios à parte.

By 02/09/2015julho 19th, 2022No Comments

A um tempo atrás, trouxemos pra você os detalhes da polêmica briga entre a JBS, dona da Seara, e a BRF, detentora da Sadia e da Perdigão. Se você ainda não leu, vale a pena conferir aqui!

E como toda boa agência de publicidade, a Lew’LaraTBWA, agência contratada pela JBS e pela Friboi para seus comerciais, resolveu se aproveitar de todo o burburinho para veicular seu novo comercial para um outro cliente. O filme foi feito para a Nissan, e traz o comediante Rafael Infante, membro do grupo Porta dos Fundos, como garoto propaganda.

No vídeo, o ator entra numa loja da Nissan procurando por um veículo sedan. No entanto, ao invés de citar o nome, ele diz que começa com “s” e termina com “a”. Soou familiar? Mas a brincadeira não para por ai. Da mesma forma que no comercial da Seara, ele continua citando algumas características do carro, como o botão push start. E pra não deixar nem o slogan de fora, aproveitando a presença do câmbio CVT automático do modelo, o narrador enfim declara “saia de automático”, revelando então se tratar do novo Nissan Sentra.

A peça foi autorizada pelo grupo JBS e pela WMcCann, criadora da peça da Seara, antes de ser veiculada. Quer conferir o vídeo? Aperta o play!

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=_3ld_yj6jMo]

 

Por Natália Ramos